Yellot na Mídia

Saiba o que estão falando sobre a Yellot e o trabalho que realizamos. Aqui estão todos os conteúdos gerados por portais e veículos de comunicação onde fomos citados.

Confira
Clipping
Fonte: TV GAZETA

DIRETOR COMERCIAL DA YELLOT FALA SOBRE A TROCA DE GRÃOS

https://midia.smi.srv.br/video/2022/05/09/TVGAZETAGO-09.25.33-09.40.32-1652107823.mp4

Em uma entrevista para a TV GAZETA, o diretor comercial da Yellot, Jordan Jorge, falou um pouco sobre como funciona a troca de grãos para o produtor rural que deseja ter sua própria usina solar fotovoltaica.


Fonte: GAZETA DO ESTADO

DUSOL MUDA DE NOME E PASSA A SE CHAMAR YELLOT

https://www.gazetadoestado.com.br/wp-content/uploads/sites/5/2022/05/Gazeta-4974.pdf

Sentindo a alta demanda por sustentabilidade, a Yellot vive uma nova fase, não apenas na mudança do nome, mas
para se diferenciar. Agora amplia seu portfólio com inovação e soluções completas.


Fonte: "IN!" NEWS

VIRADA DE CHAVE

https://colunanews.wordpress.com/2022/04/15/in-news-26/

A Dusol agora é Yellot e, para solenizar a nova fase da empresa, os colaboradores comemoraram com um café da manhã, seguido da apresentação do manifesto de planejamento estratégico da marca. A programação também contou com aula funcional e exercícios nas quadras esportivas em evento especial no Manakai Sport & Lifestyle.


Fonte: PROGRAMA E REVISTA COSTUME

COMEMORAÇÃO

https://www.instagram.com/p/CcGuBQXOnOP/

Soluções sustentáveis, inovadoras e tecnológicas em energia estão ainda mais acessíveis em Goiás através da Yellot. Também somos assunto no Programa e Revista Costume.


Fonte: DIÁRIO DA MANHÃ - GO

A PARCERIA DAS USINAS SOLARES

http://impresso.dm.com.br/edicao/20220420/pagina/6

Com a nova parceria da Yellot e a Agrex do Brasil, agora o produtor pode pagar pelo serviço utilizando o que chamamos de Operação de Barter Solar e pagar tudo em grãos!


Fonte: REVISTA TEMPO DIGITAL

SOL PARA O AGRONEGÓCIO

https://revistatempodigital.com.br/sol-para-o-agronegocio/

Com foco em novas tecnologias, economias e práticas sustentáveis, a união da Yellot com a Agrex tem o objetivo de facilitar o acesso dos produtores à instalação de usinas solares em suas fazendas.


Fonte: 7 MINUTOS

TROCA DE GRÃOS É UTILIZADA PARA NEGOCIAR COMPRA DE ENERGIA SUSTENTÁVEL EM GOIÁS

https://7minutos.com.br/economia/ultimasdeeconomia/troca-de-graos-e-utilizada-para-negociar-compra-de-energia-sustentavel-em-goias/

Utilizando a Operação de Barter Solar, parceria entre a Yellot e a Agrex do Brasil pode ser uma grande oportunidade para que produtores rurais tenham acesso à energia sustentável sem precisar investir capital.


Fonte: JORNAL NOTÍCIA EXTRA

PARCERIA YELLOT E AGREX DO BRASIL

https://www.jornalnoticiaextra.com/post/troca-de-graos-e-utilizada-para-negociar-compra-de-energia-sustentavel-em-goias

O CEO da Agrex Brasil explica que a Operação de Barter é um formato que agrada o produtor rural. Segundo ele, a parceria com a Yellot é um diferencial, por trazer ao setor a possibilidade de economizar e poder tornar as lavouras mais sustentáveis.


Fonte: DIÁRIO CENTRAL

CAMPO NA ENERGIA SOLAR

http://diariocentral.com.br/website/pdf/1222.pdf

A Yellot é novidade na Norte Show, onde divulgou sua nova parceria com a Agrex do Brasil. Juntas, as empresas pretendem revolucionar o uso de energia em propriedades rurais.


Fonte: GOIÂNIA EMPRESAS

OPERAÇÃO DE BARTER SOLAR

https://goianiaempresas.stgnews.com.br/negocios/troca-de-graos-e-utilizada-para-negociar-compra-de-energia-sustentavel-em-goias/

Em entrevista, a Yellot e a Agrex do Brasil explicam como funcionará a Operação de Barter Solar na prática e falam um pouco mais sobre as vantagens desse negócio.


Voltar ao topo